PS4

31 de out. de 2013

Castlevania Lords of Shadow 2 - Collector’s Edition


Castlevania: Lords of Shadow 2 telas e edição de colecionador

Aqui está o que a Konami tem a dizer sobre as edições especiais:
  •  Liderando a linha é um "Drácula Tomb Premium Edition", que é lindamente envolto em um invólucro túmulo, contém uma cópia do jogo, quatro estatuetas em miniatura altamente detalhados desenhados por histórias em quadrinhos, artista Neil Googe (Judge Dredd, Wildcats), um Livro de Arte capa dura A4 e um Steelbook exclusivo ™.Este item deslumbrante é limitado a apenas 30.000 unidades em toda a Europa e estará disponível no Reino Unido exclusivamente via jogo.
  • KONAMI também criou uma edição Steelbook alternativa para pré-encomendas do Zavvi, que é envolto em uma capa metálica, com uma imagem exclusiva de sua figura central, Drácula. Aqueles que fizer a pré-encomenda receberá também a 'premium Drácula ", um traje de' Dark Drácula ', ou pacote de uma" relíquia Rune', que adiciona uma grande variedade de itens relíquia para o inventário do usuário, dependendo de onde ele fizer a  pré-encomenda .
Veja em seguida novo Trailer e uma abundância de novas telas de arte conceitual para o jogo.



                                                         Blood is Family
                                                                    Blood is Power
                                                                               Blood is Everything




2 comentários:

  1. Muito foda ....esse eu vou ter com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha comprado na Playasia ai Konami adiou lançamento para fim de 2013 blz, mas qdo eles adiou de novo para 2014 não teve jeito entao eu cancelei a compra. vou comprar qdo falta 40 dias

    ResponderExcluir