PS4

13 de nov. de 2013

PlayStation 4 terá jogos de graça no lançamento


O PlayStation 4 virá com alguns títulos grátis no seu lançamento Norte America no dia 15 de novembro. Serão cinco jogos que você poderá jogar sem gastar um centavo a mais. Pelo fato de todo console Pré Venda vir com 30 dias de PS Plus de graça, você terá acesso gratuito por tempo limitado a alguns jogos. Porém não fique triste! Alguns, como DC Universe e Warframe,  serão de graça por tempo ilimitado.
DC Universe Online (Foto: Divulgação) (Foto: DC Universe Online (Foto: Divulgação))DC Universe Online (Foto: Divulgação)
Confira algumas informações sobre estes títulos que farão a alegria do pessoal no lançamento do PS4.
Resogun
Pesando menos de 500 Mb, Resogun poderá ser sua primeira parada na PS Store. Apesar de ser de graça apenas nos primeiros 30 dias devido ao voucher da PS Plus,  este jogo de tiro possui um visual incrível, onde todos os elementos que existem nos cenários circulares poderão ser obliterados. A medida que seus inimigos ou o próprio terreno explodem, seus componentes enchem a tela com pontos de luz.
Você poderá escolher uma dentre três naves para abater seus inimigos, com alguns desses inimigos liberando jaulas com humanos dentro. Itens ou habilidades bônus poderão ser conseguidos por pegar pessoas na tela, e escolta-las para os teletransportes

Contrast
Lançado pela Compulsion Games, Contrast poderá certamente ser um sucesso dentre os fãs de Portal. Assim como Resogun, este jogo apenas estará disponível de graça nos primeiros 30 dias. Seu tipo se parece com um quebra-cabeça, além de  possuir um rico enredo,os jogadores poderão se divertir com as acrobacias da protagonista, Dawn.
Sua habilidade de surgir de paredes e pular por entre sombras criadas por outros objetos proporciona cenários desafiadores aos jogadores. Nos primeiros 30 minutos, a desenvolvedora adia os desafios ao instrui os jogadores sobre o título, e depois os deixa experimentá-lo. Desde que mantenha a sua assinatura na PS Plus, você irá ter acesso contínuo ao jogo.

DC Universe Online
Com ótimos benefícios vindos da potência do novo console, o MMO de ação DC Universe Online estará disponível de graça por tempo ilimitado, e com inúmeras melhorias e sensação mais fluida para os combates. Os jogadores não precisarão escolher um servidor, sendo direcionado dinamicamente . Você será capaz de jogar com seus amigos sem o risco de perder seu progresso ou a necessidade de pré-planejamento.
O modelo de negócio do jogo classifica os jogadores como grátis para jogar, premium (gastaram pelo menos R$10,00 na loja online), e lendários (assinantes). Os jogadores que forem assinantes, terão acesso à algumas conveniências (inventários maiores para itens) e todos os heróis e vilões da DC que foram liberados para uso no modo Legends. Caso tenha um amigo jogando no PS3, não se preocupe. Os servidores para PS4 e PS3 são o mesmo, e você poderá fazer voice chat ente os dois sistemas.

Warframe
O título gratuito e ilimitado de ninjas espaciais da Digital Extreme foi lançado pra PC já faz um tempo, e agora faz sua estreia nos consoles. As batalhas para até quatro jogadores no mesmo time toma lugar no sistema solar, enquanto que os Tenno (guardiões do equilíbrio na galáxia) lutam contra uma variedade de aliens.
Jogadores poderão usar de armas de tiro e lâminas, junto com poderes mágicos para acabar com seus inimigos. Os Inimigos, por sua vez, irão ocasionalmente dropar cards que poderão ser usados para fazer melhoramentos. Warframe conta com uma variedade de modos de jogo, incluindo defender posições, sobreviver, exterminar inimigos e coletar informações.

Blacklight Retribution
Enquanto que Warframe o diverte em terceira pessoa, Blacklight Retribution será sua diversão competitiva em primeira pessoa. Este jogo, que também será de graça por tempo ilimitado, oferece um alto nível de customização e pedaços de armaduras possíveis de ser desbloqueadas. Além disso, cada arma pode ser ajustada com novos itens, munições e miras. Cada um afeta a arma de forma diferente, incluindo espalhamento, tempo de mira, recarga, alcance, velocidade de tiro e mais.
Durante as partidas, os jogadores ganharão moedas para gastar no seu depósito de armas. Estarão disponíveis lançadores de granadas, chamar ataque aéreo, metralhadoras controladas a distância (turrets) e mais. Há também a possibilidade de treinar partidas com bots, além dos modos de jogo deathmatch, team deathmatch, capturar bandeira, dominação e mais.

Fonte: Techtudo
Deixe sua opinião sobre o novo console da Sony!

Nenhum comentário:

Postar um comentário