PS4

6 de nov. de 2013

The Division "Impressionante"


Uma pandemia devastadora varreu a cidade de Nova York e, um a um, todos os serviços básicos foram interrompidos. Em questão de dias, sem comida nem água, a sociedade entrou em colapso e mergulhou no caos. The Division, uma unidade confidencial de agentes táticos independentes, foi ativada. Aparentemente pessoas comuns vivendo entre nós, os agentes de The Division foram treinados para operar de forma independente e sem comando, se tudo o mais falhar. Os agentes lutam para evitar o declínio da sociedade e se encontram presos em uma conspiração épica e forçados a combater não apenas os efeitos de um vírus criado pelo homem, mas também a ameaça crescente por trás dessa epidemia. Quando tudo o mais entrar em colapso, sua missão começa.
Colapso Total

Vivemos em um mundo frágil e complexo, uma rede de sistemas interdependentes nos quais confiamos todos os dias. Quando um deles falha, outros o acompanham, criando um efeito dominó mortal que pode devastar a sociedade em poucos dias. Em Tom Clancy’s The Division™, mergulhe em uma Nova York assustadoramente caótica e devastada, onde tudo falhou. Como agente de The Division, sua missão é restaurar a ordem, trabalhar em conjunto com outros agentes e recuperar Nova York.
Uma nova abordagem da série Tom Clancy
Bem-vindo a uma experiência online de RPG em mundo aberto, onde a exploração e a progressão do jogador são essenciais. Use suas habilidades, armas e inteligência em combate. Jogue em um ambiente persistente e dinâmico, que combina a autenticidade da série de Tom Clancy™ com decisões táticas, ação de RPG, trocas e muito mais.

100% social
Trabalhe em conjunto com os amigos de forma cooperativa, entre e saia da equipe a qualquer momento e usem suas habilidades em conjunto para combater a crise, investigar as origens do vírus e remover todas as ameaças... até mesmo seus cidadãos. Participe do PVP, das trocas jogador a jogador e experimente cenários emocionantes, em que o perigo pode surgir de qualquer lugar e de qualquer pessoa.
Apenas para a próxima geração

Tom Clancy’s The Division utiliza nosso novo engine Snowdrop™, feito sob medida para os consoles de última geração, e oferece um novo nível de qualidade de jogo. Snowdrop aproveita todos os recursos dos novos consoles com iluminação global dinâmica, a incrível destruição procedural e uma quantidade insana de detalhes e efeitos visuais.
Prepare-se e viva sua própria aventura

Como parte de The Division, equipe-se com a última palavra em tecnologia, tanto de série quanto os protótipos. Saqueie os inimigos caídos e crie equipamentos novos e melhorados. Personalize totalmente sua mochila de campo, os únicos suprimentos que o agente carrega em caso de colapso, e comunique-se com os outros agentes o tempo todo com seu relógio inteligente. Personalize seu agente com milhares de tipos de armas, combinações de habilidades, equipamentos e muito mais. Suas escolhas podem ajudar a construir a recuperação ou mergulhar a cidade ainda mais no caos.
Jogo revolucionário em conjunto
Junte-se aos amigos em seu smartphone ou tablet  no jogo em tempo real com personagens exclusivos. O aplicativo oferece a visão aérea do campo de batalha, a habilidade de atacar inimigos e posicionar alvos para seus aliados ou para melhorar suas capacidades.




The Division "só poderia ser feito em hardware next-gen", diz o diretor. 

É justo dizer que o apocalipse é um caminho bem franzida na narrativa videogame. E você, o sobrevivente, pode estar começando a sentir as bolhas que formam dentro daqueles 12s, depois de uma jornada tão exaustiva por esse caminho. Mas onde os jogadores se  coloca no apocalipse, mostrando o desastre que fez para a humanidade após o fato.

The Division "só poderia ser feito graças ao PS4"

"Um monte de jogos são pós-apocalíptico, mas não há nenhum que ocorrem em um cenário mid-crise", explica o diretor do jogo Ryan Barnard . "Essa configuração só poderia ser alcançada em hardware next-gen, já que queria explorar uma ameaça muito real e assustador ao nosso atual coletivo social e vitrine como um cenário plausível e realista. Além de gráficos, os consoles next-gen são incrivelmente poderoso quando se trata de jogador de imersão, realismo e oferecendo, mundos abertos enormes para explorar. "
Versão de Divisão de Nova York, em meados de crise, é muito interessante, porque é ainda reconhecível. Você imagina o seu estado de caos e decadência poderia ser alcançado em apenas um par de semanas a partir deste exato momento, ao contrário de grandes conceitos de Crysis 3 de um distrito financeiro sufocado pela selva.
Ao contrário de outros títulos apocalípticos, você não está apenas lutando para sobreviver roubando latas de presunto de lunáticos barbudos. Ainda há alguma semelhança da sociedade e entre a violência, e como membro da Divisão de mesmo nome, você está lutando para restaurar a ordem. Conseguir isso, e as latas de presunto virão até você.
"[Você] a última esperança da sociedade para salvar Nova York de um colapso total", Barnard continua. "[Você] vai lutar para restaurar a sociedade enquanto explora marcos familiares num cenário devastado desconhecido. Nova York é um símbolo reconhecível para qualquer pessoa, que reflete a complexidade da nossa sociedade. É um dos locais mais famosos do mundo, de modo que o contraste entre o que temos e o que perdemos será imediato e assustador para a maioria de nós. "
A Divisão PS4 
Fiquei impressionado com este jogo
Há uma cultura do medo na América do Norte, perpetuada rolando canais de notícias que precisam de histórias grande de bater em torno do relógio, e talvez por isso a divisão atingiu tal acorde: a chance de ter um, bala-vomitando papel activo contra o misterioso forças que geram tudo o que temer. É muito claro que os motivos maciças seu fim-of-the-world drama, na verdade Tom Clancy moda, com o máximo de realidade possível.
"Toda a base deste jogo é baseado no realismo", disse Barnard. "É isso que faz a nossa história tão assustador e envolvente - que poderia realmente acontecer. Passamos meses pesquisando o assunto, e quanto mais aprendemos, mais ficamos assustados. Nosso objetivo é criar um ambiente que é tão plausível quanto pode ser, e é por isso que consultou especialistas e ainda teve alguns de nossa equipe participar de treinamentos de sobrevivência "mid-crise". Tudo isso nos mostrou o quão rápido tudo pode espiral fora de controle, como despreparados que somos, e quão vulnerável é nossa sociedade. "
"Toda a base deste jogo é baseado no realismo. É isso
 que faz a nossa história tão assustador e envolvente"

Mas você está lutando contra? No jogo de filmagem até agora tem mostrado combate contra outros survivalists, mas é a própria pandemia, em suas diversas formas, esse é o seu principal adversário. Há pessoas doentes para ajudar ou, de fato, a eutanásia. Zonas contaminadas, as pessoas reduzidas a lutar com a escassez de alimentos. E, como você pode suspeitar, há a suspeita de uma maior, Umbrella Corporation, como vilão por trás de tudo. "Em cada jogo - e especialmente jogos de Clancy - há bandidos", diz Barnard. "Então, pode haver um cara muito ruim por trás de tudo isso, mas não quero dar nenhum spoiler".
Interrogando Barnard sobre as teorias e histórias por trás de olho-molhando revelar a Divisão é encorajador, porque é claro que há um sólido alicerce da ficção para apoiar os clãs como-ainda ilimitadas duking-lo de Brooklyn a Manhattan. Nós não podemos esperar para ocupar Wall Street e além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário