PS4

30 de out. de 2013

Super Post - PS4 The Ultimate FAQ







Quanto custa o sistema PS4? Quando é que sai?
O sistema PS4 será vendido por USD $ 399,99 (MSRP) nos Estados Unidos e CAD $ 399,99 (MSRP), no Canadá, quando estréia na 15 novembro de 2013 na América do Norte. PlayStation Camera e adicionais DUALSHOCK quatrocontroles sem fio será vendido por US $ 59,99 (MSRP) cada um.
Quando o PS4 sair em diferentes países e regiões?
América do Norte: 15 de novembro de 2013 (Canadá e Estados Unidos), Europa: 29 de novembro de 2013. (Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido)América Latina: November 29th, 2013 (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru) Japão: 22 de fevereiro de 2014 regiões da Ásia: A média de dezembro 2013 Outras regiões: TBA




O que vem na caixa PS4 no lançamento?
Você terá um sistema PS4 com um disco rígido de 500GB, um controlador sem fios DUALSHOCK 4, um cabo micro-USB para carregar o controlador DUALSHOCK 4, um Mono-auricular para chat de voz, um cabo de alimentação (1,5 m), e um cabo HDMI cabo (2,0 m).
O input / portas e recursos de conectividade saída faz PS4 apoio?
HDMI OUT, DIGITAL OUT (OPTICAL AUDIO), Ethernet, duas portas USB 3.0 e um conector auxiliar reservados para PlayStation Camera. PS4 também possui integrado 802.11 b / g / n Wi-Fi para a conectividade de internet sem fio e Bluetooth 2.1 para conectividade sem fio controlador DUALSHOCK 4.
PS4 não exigem um "tijolo de energia" externa?
PS4 é projetado com uma fonte de alimentação interna, por isso não tem um externo "tijolo de energia".
Os usuários serão capazes de substituir estoque 500GB de disco rígido do PS4? O tamanho do disco rígido são suportados?
PS4 proprietários serão capazes de substituir o disco rígido padrão do PS4. Disco rígido do PS4 é usado para armazenar jogos baixados e conteúdo de vídeo, arquivos de save game, filmes de jogabilidade e imagens, e muito mais.
Que tipo de disco rígido faz uso PS4?
PS4 está equipado com um 5400 RPM SATA II disco rígido. Os usuários podem optar por instalar um novo disco rígido, desde que esteja em conformidade com esses padrões, não é mais grosso do que 9,5 milímetro, e é maior do que 160GB.
Os usuários serão capazes de conectar um disco rígido externo para expandir o armazenamento on PS4?
Não, este recurso não é suportado em PS4.
PS4 Frente
Quais são as dimensões físicas do PS4?
PS4 medidas de cerca de 275 mm (largura) × 53 mm (altura) x 305 mm (comprimento), excluindo a maior projeção.O seu peso é de cerca de 2,8 kg (6,1 libras).
O que variações de cores que você vai oferecer no lançamento?
A cor do modelo no lançamento é "Jet Black".
Posso colocar o meu sistema PS4 na posição vertical como o sistema PS3?
Sim, PS4 pode ser utilizado na posição horizontal ou vertical. Na América do Norte, arquibancadas verticais para PS4 será lançado por parceiros como oficialmente licenciados produtos de programa durante a janela de lançamento do PS4.
Como o hardware antecedência desempenho do PS4 além do sistema PS3?
PS4 é capaz de 10x o poder de processamento do sistema PS3. O sistema possui um design otimizado com um sistema unificado de 8GB de alta velocidade GDDR5 RAM, um processador X86 oito núcleos, e um processador gráfico poderoso. De modo geral, PS4 vai permitir que os desenvolvedores de jogos para construir mundos maiores e mais detalhadas do que poderiam com o sistema PS3. Modelos de iluminação mais realistas, física mais complexos e efeitos de partículas, animações mais variadas e realistas de personagens, o ambiente mais nítidas e texturas de objetos, resoluções de tela mais altas (até 1080p), maiores taxas de quadros (até 60 quadros por segundo), jogos multiplayer e maiores mais será possível graças ao hardware de próxima geração da PS4.
O que você pode dizer sobre a unidade de processamento gráfico do PS4 (GPU)?
Unidade de processamento gráfico do PS4 (GPU) contém uma matriz unificada de 18 Unidades de computação, que geram coletivamente 1,84 teraflops de poder de processamento que podem ser livremente aplicados aos gráficos, as tarefas de simulação, ou uma mistura dos dois. PS4 também é equipado com 8 GB de memória do sistema unificado, facilitando a criação de jogos e aumentando a riqueza de conteúdo possível. GDDR5 de alta velocidade é utilizado para esta memória, dando ao sistema um total de 176 GB / s de largura de banda e fornecendo um novo impulso ao desempenho gráfico.
Quando PlayStation começar a desenvolver PS4?
A empresa iniciou uma discussão conceitual do PS4 há cinco anos, em 2008.
Quem liderou o projeto PS4?
PS4 foi um esforço global liderada pelo grupo de Engenharia da SCEI, com comentários de WorldWide Studios equipes de desenvolvimento, centro de design corporativo da Sony Computer Entertainment e muito mais. Veterano desenvolvedora de jogos Mark Cerny serve como PS4 Architect.
Que resoluções de tela PS4 vai apoiar?
PS4 vai apoiar 480p, 720p, 1080i e padrões de vídeo de 1080p através da saída HDMI.
PS4 vai apoiar conteúdo 4K para vídeo ou jogos?
Suporte para alta resolução de saída de 4K para imagens estáticas e conteúdo do filme é em consideração, mas não há mais detalhes para compartilhar neste momento. PS4 atualmente não suporta saída de 4K para os jogos.
Posso usar a minha TV de definição padrão com PS4?
A resolução de saída HDMI do PS4 muda automaticamente dependendo da TV ou monitor ligado. Claro, PS4 foi projetado para oferecer jogos com gráficos ricos e de alta fidelidade que são melhor apreciados em TVs HD.
O PS4 suporte de vídeo analógico ou saída de áudio?
Vídeo e áudio do No. PS4 são transmitidos usando HDMI, um conector digital comum encontrado na maioria das TVs HD. Além disso, o PS4 pode produzir 5.1 ou 7.1 de áudio via DIGITAL OUT (OPTICAL).
Preciso de "reset" minhas configurações de vídeo se eu mudar de plano, como no PS3?
Este processo, não será necessário que o PS4.
PS4 vai apoiar qualquer conteúdo 3D, incluindo jogos em 3D estereoscópico?
Tecnicamente, PS4 suporta jogabilidade 3D no lançamento na América do Norte, embora sem títulos de lançamento Atualmente compatível com 3D.
PS4 Side
O formato de disco faz uso PS4?
Físicas PS4 jogos vêm em Blu-ray Disc, a melhor forma de mídia capazes de lidar com as grandes quantidades de dados que PS4 requer.
Quais são os benefícios da nova tecnologia Blu-ray Disc da PS4?
Leitor de Blu-ray Disc da PS4 opera a uma velocidade maior do que o modelo apresentado no sistema PS3, e inclui uma variedade de tamanhos de disco Blu-ray.
Ao jogar jogos baseados em disco no PS4, que eu preciso para instalar os dados para o disco rígido?
Sim, todos os jogos em Blu-ray Disc PS4 deve ser armazenado em cache no disco rígido para garantir uma experiência de jogo suave. No entanto, alguns títulos não pode exigir-lhe para esperar os dados do jogo ser totalmente em cache antes de iniciar o jogo. A fim de começar a jogar jogos baseados em disco, os usuários terão de inserir o disco do jogo em PS4, assim como no sistema PS3.
Se eu alugar um disco do jogo, e então decidir que quero comprá-lo digitalmente, eu posso usar a instalação obrigatória para evitar baixá-lo e apenas ativar minha licença?
Não, neste exemplo, você teria que excluir os dados de instalação de disco e instalar completamente a versão digital do jogo.
Será que vou ser capaz de assistir a filmes Blu-ray em PS4?
Sim, você precisará baixar e instalar o dia-um PS4 do software de sistema 1.50 , e, em seguida, ativar a sua capacidade de vídeo de discos Blu-ray com a ativação de uma só vez através da internet, a fim de reproduzir filmes em Blu-ray e conteúdo de vídeo DVD .
E se eu não sou capaz ou não quiser conectar meu sistema on-line PS4?
PS4 proprietários na América do Norte pode entrar em contato SCEA Serviços ao Consumidor pelo telefone (800) 345-7669 para solicitar um disco de ativação de Blu-ray que será distribuído via e-mail.
Posso assistir filmes em DVD usando PS4?
Sim, PS4 suporta a reprodução de filmes em DVD, você vai precisar baixar e instalar o dia-um PS4 dosoftware de sistema 1.50 e, em seguida, ativar a sua capacidade de vídeo de discos Blu-ray com a ativação de uma só vez através da internet, a fim de reproduzir discos Blu-ray filmes de discos e conteúdo de vídeo DVD.
Posso ouvir CDs de áudio usando PS4?
Não, PS4 não suporta CDs de áudio.
Como alto é PS4 quando se está funcionando?
Sistema de arrefecimento do PS4 é otimizado para uso sala e geralmente é muito mais silencioso do que PS3. PS4 apresenta um sistema de ventilador de velocidade continuamente variável que vai suavemente aumentar a velocidade dos ventiladores, conforme necessário. Tal como acontece com todas as consolas de jogos, é importante manter PS4 em um ambiente com muita circulação de ar.
O PS4 apresentam um "stand-by" modo?
Sim, modo stand-by do PS4 desativa suas funções principais para reduzir o consumo de energia, embora ainda seja capaz de cobrar DUALSHOCK quatro controles sem fio e baixar atualizações do sistema neste modo de economia de energia. Como um benefício adicional para PlayStation Plus membros, PS4 pode baixar automaticamente os patches do jogo, quando em modo de espera também.
PS4 vai exigir uma atualização do software do sistema no lançamento na América do Norte?Como é que as atualizações do sistema funcionar pós-lançamento?
Após o lançamento norte-americano, PS4 vai exigir uma atualização do software do sistema ( versão 1.50 ) para adicionar vários novos recursos. Depois que você conectar-se à internet, PS4 vai começar a automaticamente fazer o download v1.50 em o plano de fundo. Durante este processo de download de fundo, você vai ser capaz de jogar Blu-ray Disc jogos de off-line.
Será que vou ser capaz de instalar o software de sistema 1.50 através de um drive USB?
Sim, você será capaz de fazer o download do firmware para o seu PC e transferi-lo para PS4 usando um memory stick USB. No entanto, para usar o método USB a primeira vez que você tomar PS4 fora da caixa e antes de instalar o software de sistema 1.50 , você vai precisar para ativar o modo seguro. Quando PS4 está desligado, pressione e segure o botão Power por sete segundos para entrar no modo de segurança. Nota: Os usuários só deve atualizar usando arquivos oficiais baixados da PlayStation.com .
Quais PS4 recursos estarão disponíveis no lançamento na América do Norte?
A maioria dos novos recursos que foram anunciados estarão disponíveis quando PS4 lança. Esses recursos incluem de downloads fundo, cross-game de bate-papo de voz, em transição para uma rede baseada on amigos do mundo real, e viver streaming de filmagens gameplay via Ustream e Twitch. PS4 recursos adicionais será lançado em fases - leia mais detalhes sobre o que está disponível seguinte software de sistema 1.5 e siga PlayStation.Blog e PlayStation.com para mais notícias.
O PS4 recursos de software foram anunciados, mas não estará disponível no lançamento na América do Norte?
Abaixo está um resumo de alguns recursos que foram anunciados que não estará disponível quando o PS4 lança na América do Norte.
  • Controlador de participação através da Internet para ajudar um amigo
  • Suspender / Retomar o modo
  • Fones de ouvido estéreo sem fio oferecem suporte
    • Fone de ouvido estéreo sem fio
    • Pulso Wired Stereo Headset
    • Pulso Wireless Stereo Headset Elite Edition
PS4 Voltar
Quantos amigos da PSN que eu possa ter sobre PS4?
PS4 suporta até 2.000 amigos on-line, uma expansão do limite de 100 amigos para o sistema PS3. Em PS4 você pode expandir rapidamente sua lista de amigos através da ligação com as pessoas que você jogou com recentemente como acontece no sistema PS3.
O sistema PS3 vai continuar a suportar até 100 amigos ao mesmo tempo. Se você construir uma amiga lista maior do que 100 no PS4, servidores de rede irá automaticamente filtrar sua lista de amigos quando você joga em um sistema PS3. Além disso, você será capaz de definir e bloquear uma lista de amigos pré-determinado para ser usado durante o jogo no sistema PS3, se desejar. O suporte para a capacidade de exibir todos os seus amigos, na maioria dos aplicativos e jogos está prevista, no entanto, alguns títulos será limitada ao atual limite de 100 amigos.
Existe uma maneira de mudar o nome de minha identidade on-line sobre PS4?
Não. Mas PS4 dá-lhe a opção de permitir que os seus amigos para ver o seu nome verdadeiro, além de sua ID Online. Você também pode optar por importar a sua foto do Facebook para ser usado como imagem do seu perfil na PSN, se desejar.
O PS4 oferta sub-contas? Como eles funcionam?
Sim. Eles funcionam exatamente da maneira que eles fazem para a PS3.
Pode sub-conta PS3 do meu filho ser alterada para uma conta mestra em PS4 uma vez que estão além da idade de 18 anos?
Infelizmente, não. Neste caso, aconselhamos a criação de uma nova conta de mestre. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
O PS4 oferecem opções de controlo parental para restringir conteúdo para usuários mais jovens?
Sim. Controles parentais do sistema PS4 pode definir o nível de controle para jogar um jogo ou aplicativo que tem restrições de controlo parental, bem como o uso do navegador de internet.
Além disso, para cada conta de usuário do sub, há os controles sobre a capacidade de usar o chat e mensagens, a capacidade de postar e ver media gerados pelo usuário, ea capacidade de controlar um limite mensal de gastos para compras PlayStation Store. Finalmente, os usuários de subcontas não pode vincular sua conta com os serviços de rede social ou usar seu nome real ou imagem no perfil.
Mais informações sobre o PS4 controles parentais estarão disponíveis no lançamento.
A interface gráfica do usuário do PS4 ter um nome como o do sistema PS3 "Cross Media Bar"?
GUI do PS4 é chamado de PlayStation Menu dinâmico. Nós desenvolvemos a nova interface gráfica baseada em idéias-chave de desenvolvimento para PS4: simples, imediata, social, integrado e personalizado.
PS4 vai apoiar temas dinâmicos personalizados, como atualmente disponíveis no sistema PS3?
Não, PS4 não vai apoiar temas dinâmicos como elas existem atualmente no sistema PS3.
Será que vou ser capaz de filtrar sistema e notificações de amigos, a fim de evitar ser perturbado durante um jogo ou assistir a um filme?
Comparado a PS3, você terá muito mais controle sobre as notificações apresentadas, incluindo mensagens, solicitações de amigos, Troféus, status de download e muito mais.
PS4 vai apoiar os servidores de mídia ou suporte DLNA, para streaming de vídeos ou filmes a partir de um PC em casa?
O sistema PS4 não suporta a funcionalidade do cliente de servidores de mídia.

O PS4 jogos estarão disponíveis no lançamento na América do Norte?
Os PS4 títulos seguintes são atualmente programado para ser lançado em ou 15 de novembro, 2013. Esta lista está sujeita a mudanças, e nós vamos continuar a atualizá-lo levando a lançar dia.
A Sony Computer Entertainment Worldwide Studios Títulos

Flor 
Killzone sombra cair 
Knack 
Resogun 
Sound Shapes
Títulos de Terceiros

Angry Birds Star Wars Activision 
Assassins Creed IV Black Flag Ubisoft 
call of duty Fantasmas Activison 
FIFA 14 da EA Sports 
Battlefield 4 a Electronic Arts 
Just Dance 2014 Ubisoft 
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition (Warner Bros Interactive Entertainment) 
Lego Marvel Super Heroes Warner Bros Interactive Entretenimento 
Madden NFL 25, da EA Sports 
NBA 2k14 2K Sports
Títulos Indie

Contrast Compulsion Games 
Pinball Arcade Farsight Studios
Onde posso encontrar uma lista completa de PS4 jogos em desenvolvimento?
Manter a verificação de volta para esse FAQ oficial, e nós vamos continuar a adicionar títulos de lançamento que forem confirmados.
Quanto vai PS4 jogos custo?
Preços variam de editora para editora e de jogo para jogo. Jogos como Killzone: shadow fall será vendido por US $ 59,99 (MSRP) em Blu-ray Disc e digital PlayStation Store download. Outros títulos digitais vai vender por muito menos, tais como Resogun. PS4 também apoiará free-to-play títulos, que apresentam jogabilidade livre, bem como conteúdo adicional pago.
Como é que os clientes compram PS4 jogos?
Você pode comprar os jogos em Blu-ray no varejo, ou comprar e baixar o jogo a partir da PlayStation Store para o disco rígido interno do PS4. Você também pode comprar jogos digitais através da loja on-line de entretenimento da Rede Sony via PC e dispositivos móveis compatíveis através da PlayStation App - se o PS4 em modo de espera, o jogo vai baixar automaticamente.
Será que vou ser capaz de comprar os jogos digitais na mesma data de lançamento de suas versões de varejo Blu-ray?
Em última instância, a decisão está com os editores sobre a possibilidade de fazer versões digitais de jogos disponíveis na mesma data de lançamento. No entanto, prevemos que a maioria PS4 jogos estarão disponíveis para compra digital via PlayStation Store no mesmo dia em que os seus homólogos Blu-ray de varejo.
Você vai oferecer digitais pré-encomendas do PS4 títulos de lançamento via PS Store antes do lançamento PS4?
Sim, os utilizadores da PS3 podem atualmente versões digitais pré-encomenda de uma seleção de títulos de lançamento PS4 incluindo Knack e Warframe, ambos dos quais oferecem conteúdo bônus.Leia aqui para mais detalhes.
Flor no PS4
Posso jogar os meus jogos de PS3 no meu sistema PS4?
Não, PS4 não apresentam compatibilidade com versões anteriores para PS3, PS2, ou jogos de PSone.
Será que algum conteúdo da PlayStation Store no PS3 comprado ou sistemas PS Vita ser transferidos para um sistema PS4?
Em alguns casos, sim. Por exemplo, uma seleção de títulos digitais mais populares, incluindo Flor, flOw, Escape Plan e Sound Shapes estará disponível para compra no PS4 após o lançamento. Os jogadores que compraram esses títulos para o PS3 ou PS Vita sistemas (o sistema PS Vita apenas, no caso de Escape Plan) será capaz de baixar as versões PS4 desses títulos, alguns dos quais com gráficos melhorados ou características melhoradas, a sua PS4 sistemas para sem custo adicional.
Ouvi dizer que posso "atualizar" certos jogos de PS3 para trabalhar em um sistema PS4? Como isso funciona?
Sim, por um tempo limitado e com uma taxa de atualização de US $ 9,99, você pode digitalmente "upgrade" a compra de três jogos atualmente suportados: Call of Duty: Ghosts, Creed IV Black Flag do assassino, e Battlefield 4 para a versão completa PS4. Clique aqui para mais detalhes.
Pode PS4 e usuários do PS3 jogar juntos online, multi-plataforma?
A funcionalidade é tecnicamente possível e alguns desenvolvedores podem escolher a apoiá-lo para os seus títulos.
PS4 vai permitir-me para suspender e retomar o meu progresso em diferentes jogos?
Este recurso não estará disponível no lançamento.

               O PS4 suporte utilizado jogos?
Sim, semelhante ao sistema PS3 hoje, PS4 não vai restringir jogadores de jogar jogos usados ​​baseados em disco.Quando um jogador compra um disco PS4, eles têm direito de usar a cópia do jogo, para que eles possam trocar-in o jogo no varejo, vendê-lo para outra pessoa, emprestá-lo a um amigo, ou mantê-lo para sempre. Além disso, os usuários não terão que passar por etapas de ativação ou cobrar taxas de utilização em jogos baseados em disco utilizado em seu sistema PS4.
Será que algum PS4 títulos usar um Online Pass?
Títulos first-party no PS4 (títulos desenvolvidos pela Sony Computer Entertainment) não vai usar um programa de Online Pass. Quando se trata de títulos de terceiros, PlayStation não vai ditar a estratégia de editores relativas aos programas online pass. No entanto, a maioria dos terceiros partidos extinto o uso de sistemas de passes online, então é improvável que aparecem no PS4.
Pode PS4 clientes emprestar e tomar emprestado jogos?
Sim, eles podem emprestar e tomar emprestado jogos baseados em disco, sem restrições.
Os clientes podem PS4 trocar e vender jogos?
Sim, eles podem trocar e vender jogos baseados em disco livremente.
               PS4 não precisa de um "always on" conexão com a internet para jogar jogos?
Não, PS4 não exige uma conexão persistente internet para jogar, assim os usuários podem jogar single-player títulos off-line a qualquer momento. Para títulos com a funcionalidade multiplayer online, uma conexão com a internet e um PlayStation adesão Plus irá ser necessário para jogar online.
PS4 não precisa ocasionalmente conectar online?
Além do software de sistema 1.50 e uma ativação de um tempo para tocar Blu-ray e filmes em DVD, PS4 não exige uma conexão on-line para fins de autenticação ou jogar jogos baseados em disco. No entanto, PS4 características muitos benefícios on-line avançadas, tais como ao vivo PS4 streaming de de jogabilidade, serviços de entretenimento e muito mais.
PlayStation vai fazer qualquer tipo de autenticação para PS4 jogos baseados em disco?
Não, a autenticação não é necessária para PS4 jogos baseados em disco sob qualquer cenário.
Faça PS4 jogos têm bloqueios regionais?
Em geral, nem os jogos digitais, nem baseado em disco será bloqueado região, mas PlayStation recomenda que todos os usuários comprar jogos na região de sua residência para garantir a melhor experiência geral e atendimento ao cliente. Em certos casos, uma editora de software pode optar por região bloquear um título do jogo por razões específicas, mas a Sony Computer Entertainment espera que nestes casos a ser incomum.
PS4 vai ser capaz de baixar automaticamente as atualizações de software do sistema?
Sim, as atualizações de software do sistema serão baixados automaticamente para todos os usuários.
PS4 vai ser capaz de baixar automaticamente os patches do jogo?
Sim, todos os PS4 os usuários serão capazes de baixar e instalar os patches do jogo para seu PS4 automaticamente. Além disso, PlayStation Plus membros irão apreciar a capacidade de ter os downloads automáticos acontecer enquanto o sistema estiver em modo de espera.
Os usuários têm a opção de definir a frequência e horários de detecção automática, faça o download e instala?
Não.
Posso continuar a jogar em um PS4 enquanto um patch do jogo está sendo detectado automaticamente, baixado e instalado?
Sim, você pode continuar a jogar no PS4 enquanto o patch do jogo está sendo detectado automaticamente e baixadas. Mas, dependendo do jogo, você não será capaz de acessar recursos on-line até que todos os dados de actualização está instalada. Para instalar qualquer patch do jogo, os usuários devem fechar o jogo.
PS4 não tem que estar sempre ligado para baixar automaticamente os patches do jogo?
Não, os membros PlayStation Plus podem aproveitar esse recurso, mesmo quando PS4 está no modo standby.
Será que vou ser capaz de acessar minha coleção de jogos digitais a partir de qualquer PS4?
Sim, você pode entrar em sua conta SEN em qualquer sistema PS4 conectado à Internet e acessar o conteúdo do seu PS4 digital, lista de amigos e troféus. Fora de seu console "Primary", você só pode fazer logon em um outro console ao mesmo tempo.
O que acontece com esse conteúdo, quando eu não estou mais jogando?
Uma vez que um usuário faz logoff, o seu conteúdo não está mais disponível.
Vários usuários podem fazer logon em um sistema PS4?
Sim, como no PS3, PS4 usuários podem alternar entre várias contas com necessidades educativas especiais em um sistema PS4.
Pode múltiplas contas NEE entrar no mesmo sistema PS4 de uma vez?
Sim, um máximo de quatro usuários podem ser registrados simultaneamente em um único sistema PS4.
Vários usuários podem fazer uso da sincronização automática Trophy e Push serviços de download?
Não.
PS4 vai incluir um navegador web?
Sim, o sistema PS4 vem com um navegador, que é baseado na tecnologia webkit e é mais rápido e mais compatível do que o navegador que vem com o PS3.

Qual é a vida útil da bateria do DualShock do controlador 4 wireless?
4 DUALSHOCK vida da bateria é semelhante ao do DUALSHOCK 3.
Quanto tempo vai demorar para carregar DUALSHOCK 4?
Isso levará cerca de duas horas para carregar totalmente DUALSHOCK 4 se você conectá-lo a um PS4 ou usar uma estação de carregamento.
Como os usuários podem cobrar DUALSHOCK 4? PS4 não incluem um cabo de carga?
Você pode carregar o DualShock 4 em um sistema PS4 se o sistema está activo ou em modo de espera usando o cabo de carga fornecido micro USB. Estações de carregamento licenciados estarão disponíveis e carregadores universais que apoiar micro USB eo carregamento Porto especificação dedicada (DCP) pode ser usado para carregar DUALSHOCK 4.
É possível carregar um controlador DUALSHOCK 4 via meu PS4 quando eu não estou jogando?
Sim, você pode cobrar DUALSHOCK 4 controladores quando PS4 está em modo stand-by. No entanto, na Europa, PS4 usuários precisarão navegar até Configurações, depois em Energia Salvar configurações e ativar a fonte de alimentação da opção de Portas USB.
Quantos DUALSHOCK quatro controles sem fio eu posso ligar para o meu PS4 ao mesmo tempo?
PS4 suporta até quatro DUALSHOCK quatro controles sem fio ao mesmo tempo.
Como faço para sincronizar um controlador DUALSHOCK 4 a minha PS4?
Para emparelhar o controlador DUALSHOCK 4, você conectá-lo ao seu sistema PS4 através de uma das portas USB frontais assim como na PS3.
Pode o porta auxiliar na parte traseira do PS4 ser usado para qualquer outra coisa além de PlayStation Camera?
Não, a função deste porto é permitir o uso da câmera PlayStation.
Como o toque trabalho pad integrado o DualShock do controlador 4?
Capacitiva touch pad o DualShock do controlador 4 suporta drag and drop, sacudindo, e entrada multi-touch. The touch pad também é clicável. Developers irá escolher como esses recursos são usados, se em tudo. No exemplo de Killzone: Shadow fall , o touchpad é usado para atribuir diferentes comandos para zangão OWL do jogador na campanha single-player.
DualShock 4
O que os usuários podem fazer com a barra de luz incorporada no controlador DUALSHOCK 4?
Para os desenvolvedores que escolhem para apoiá-lo, a barra de luz é uma adição envolvente e versátil para o controlador DUALSHOCK 4. Em jogos como Killzone: Shadow Fall, a barra de luz pode ajudar a comunicar informações de status para o jogador, mudando de cor quando a saúde está se esgotando. Em outros jogos, a cor da barra de luz pode refletir a narrativa do jogo, e muito mais. Além disso, quando utilizado em ligação com a Câmara Playstation, o jogo pode detectar e controlar a posição do controlador DUALSHOCK 4. Barra de luz do controlador DUALSHOCK 4 é limitado apenas pela imaginação dos desenvolvedores de jogos.
Os usuários podem alternar a barra de luz e desligar?
Não. A barra de luz também serve como uma indicação de que o controlador DUALSHOCK 4 está ligado.Através de diferentes jogos, a cor eo brilho da barra de luz no controlador DUALSHOCK 4 pode ser ajustado por desenvolvedores de jogos, mas não pode ser completamente desligado.
Mono fone de ouvido
O PS4 vem com um fone de ouvido?
Sim, PS4 vem com o fone de ouvido Mono para permitir out-of-the-box chat de voz para jogos online e comandos de voz opcionais para PS4 funções do sistema. PlayStation Camera, vendido separadamente por US $ 59,99 (MSRP), também vai apoiar chat de voz e comandos de voz para PS4.
Will 3,5 milímetros para fone de ouvido de apoio de outros fones de ouvido ou fones de ouvido o DualShock do controlador 4?
Fone de ouvido do sistema PS Vita é totalmente suportado.Alguns outros headsets de terceiros podem suportar áudio básico e funcionalidade de chat on PS4, mas a Sony Computer Entertainment não pode garanti-lo.
É possível produzir todo o jogo de áudio através do controlador DUALSHOCK 4 fone de ouvido de 3.5mm?
Sim, você pode selecionar a opção de saída para fones de ouvido, quer "conversa de áudio" ou "All Audio".
PS3 e PS4 usuários chat de voz ou de vídeo pode conversar juntos?
PS3 e PS4 os usuários serão capazes de se comunicar uns com os outros de mensagens de texto de uso, mas não de vídeo ou chat de voz.
Para cross-game Party Chat, quantos jogadores vão PS4 apoio?
Tal como acontece com o sistema PS Vita, PS4 vai suportar até oito usuários de cross-game Party Chat.O recurso Party Chat funciona em ambos PS4 e plataformas PS Vita.
PS4 os usuários podem enviar mensagens de voz para o outro?
Sim, PS4 usuários poderão gravar mensagens de voz de até 15 segundos de duração e enviá-los aos amigos para ouvir mais tarde.
DualShock 4
Que impacto terá alto-falante integrado o DualShock do controlador 4 têm na jogabilidade?
Alto-falante DUALSHOCK 4 de integrado permite que os desenvolvedores de jogos criativos imergir os jogadores mais plenamente no mundo do jogo. No exemplo de Killzone: Shadow Fall, diários de áudio coletados no modo campanha será transmitido embora DUALSHOCK 4 alto-falante integrado. Prevemos que os desenvolvedores vão criar outras maneiras interessantes de usar esse recurso.
Tem sensor de movimento interno DUALSHOCK de 4 foi atualizado desde DUALSHOCK 3?
Sim, DUALSHOCK 4 é atualizado sensor de movimento SIXAXIS é visivelmente mais sensível em comparação com DUALSHOCK 3 em títulos suportados. Por exemplo, a edição PS4 de recursos Flor controles de movimento mais sensíveis, permitindo aos jogadores para guiar mais facilmente pétalas de flores. Sensor de movimento SIXAXIS DUALSHOCK 4 é mesmo preciso o suficiente para entrada de texto. Neste modo opcional, PS4 os usuários podem "point" em letras diferentes, utilizando o controlador DUALSHOCK 4 para formar palavras.
Eu ouvi o DualShock possui 4 controlador "estrondo reforçada." O que significa isso? Qual é o benefício?
DUALSHOCK 4 de vários motores de vibração dar PS4 jogos de um maior grau de expressão e de imersão.
Ouvi dizer que DUALSHOCK 4 possui menos "latência" do que outros controladores. O que isso significa?
Todos os dispositivos sem fio têm algum tipo de latência, uma pequena demora entre, digamos, apertar um botão e ver uma ação realizada na tela. Graças às novas tecnologias e otimização de hardware, conectividade sem fio DUALSHOCK do controlador 4 experimenta menos latência total de DUALSHOCK controlador do PS3 3.
Pode o controlador DUALSHOCK 4 conectar a um PC?
Sim, você pode conectar um controlador DUALSHOCK 4 para o seu PC usando um cabo USB, e ele vai suportar funções básicas. Em relação ao DUALSHOCK 4 com suporte total compatibilidade para jogos de PC, não há detalhes para compartilhar neste momento.
Será que as versões coloridas de DUALSHOCK quatro controladores de chegar na América do Norte?
Sim DUALSHOCK quatro controladores em "Magma Red" e "Blue Wave" estará disponível na América do Norte depois PS4 lançamentos. Nós vamos anunciar a sua data de lançamento no futuro, portanto, fique atento ao @ PlayStation no Twitter para as últimas notícias.

Quais os acessórios que estarão disponíveis no lançamento do PS4?
Além do DUALSHOCK 4 controlador sem fios e PlayStation Camera, acessórios norte-americanos disponíveis no lançamento vai incluir o suporte PS4 vertical (14,00 dólares MSRP), que permitem que os proprietários de jogadores para colocar em segurança o sistema PS4 na posição vertical, eo DUALSHOCK 4 carregador (MSRP $ 29,99), que permite que dois controladores ser carregadas para longe do sistema PS4.
Será periféricos PS3 como o combate varas e volantes trabalhar com PS4?
De um modo geral, não. No entanto, durante o lançamento, os utilizadores poderão usar esses controladores se um título de jogo específico permite que seja utilizada dentro do jogo. Esta decisão é sobre o desenvolvedor do jogo e vai variar de jogo para jogo.
Que dispositivos PS3 posso utilizar com PS4?
Consulte a tabela abaixo:

Periféricos PS3 e produtos disponíveis no mercado compatíveis com PS4

PeriféricosConexãoCompatibilidadeNota
PlayStation Move e seus periféricosBluetoothSIM
Controllers
(à excepção dos PS Move)
BluetoothNO
USBNONão é compatível, no entanto os editores podem decidir habilitá-los em uma base título-a-título.
HeadsetsBluetoothNOFones de ouvido que estão disponíveis atualmente no mercado são incompatíveis.
USBSIMSerá compatível seguinte sistema de software versão 1.50. 
* Após a atualização, fones de ouvido USB mais disponíveis no mercado será compatível.
TecladosBluetoothSIMGeralmente, PS4 apoiará teclados Bluetooth. No entanto, os botões de função especiais que servem como botões de PS3 controlador sem fios, disponíveis em certos produtos, tais como o teclado sem fios PS3, não pode ser usado. Estes botões são: △, □, SELECT, START, L3, L2, L1, R1, R2, R3, × ○ e botão PS.
USBSIMGeralmente, PS4 apoiará teclados USB. No entanto, se o teclado incorpora botões de função especiais que servem como de PS3 botões de controlador sem fio, esses botões de não pode ser usado.
Suporte de carga para DS3-NOAs portas de ligação do DS4 e DS3 controladores são diferentes.(DS3: Mini USB, DS4: micro USB)
MouseBluetoothNOVocê não pode usar um mouse para navegar PS4. No entanto, alguns jogos podem ter suporte a mouse.
USBNO

Próximos PS4 Periféricos

PeriféricosConexãoCompatívelNota
ControladoresBluetooth / USBSIMSomente Sony Computer Entertainment e produtos licenciados oficialmente será compatível com o PS4.
HeadsetsBluetooth sóSIM
Outros periféricosBasicamente, mesmo que o gráfico acima periférica
Será Stereo Headset sem fio e PULSE fone de ouvido estéreo sem fio - Elite Edition, que são actualmente vendidos para PS3, o trabalho sobre PS4 no lançamento na América do Norte? E quanto a outros fones de ouvido sem fio?
PS4 vai apoiar o pulso Wireless Stereo Headset e Pulse Stereo Headset sem fio - Elite Edition depois de um PS4 próxima atualização de software do sistema. Fones de ouvido sem fio existentes de empresas de terceiros que usam uma conexão Bluetooth não será compatível com PS4, embora a maioria dos fones de ouvido USB será apoiada seguindo PS4 atualização do software do sistema 1,50 .
Posso usar o controlador DUALSHOCK 3 na PS4?
Não, PS4 não suporta o controlador DUALSHOCK 3.
Posso usar meu PS3 controle remoto Blu-ray em PS4?
Não, PS4 não suporta o controle remoto Blu-ray para a PS3.
O PS4 apoiar o controlador de movimento PlayStation Move?
Sim. Os desenvolvedores serão capazes de criar PS4 títulos que usam o controlador PS Move, com Octodad e Esportes Amigos que são dois próximos exemplos. No entanto, os títulos de PS3 que utilizam o controlador PS Move não será suportada em PS4.

O que é o PlayStation Camera capaz de fazer?
PlayStation Camera é uma câmera recém-desenvolvido para PS4 que incorpora duas câmeras altamente sensíveis que podem reconhecer a profundidade do espaço. Além disso, os usuários serão capazes de acessar a sua PS4 com reconhecimento facial e são capazes de usar seus próprios movimentos do corpo ou vozes para desfrutar de jogos de forma mais intuitiva. Além disso, a câmera PlayStation é capaz de sentir a cor do DUALSHOCK 4 de barra de luz para julgar as posições de vários jogadores sentados na mesma sala. PlayStation câmera também é compatível com o comando de movimento PlayStation, refletindo jogadores "movimentos no jogo com mais precisão do que nunca na PS4 títulos que o suportam.
PlayStation Camera é vendido separadamente por US $ 59,99 (MSRP).
Por que a câmera PlayStation incorporar duas câmeras?
Com câmeras estereoscópicas, PlayStation câmera pode capturar imagens do espaço 3D de forma eficaz. Esta tecnologia permite PlayStation Camera para cortar a imagem do jogador a partir do fundo, ou para compreender a posição de um dos jogadores na frente e atrás, ampliando possibilidades de jogo.Os desenvolvedores de jogos vai escolher como e se essas funções são utilizadas para jogos.
O PlayStation Camera incluem microfones?
Sim, quatro microfones integrados ajudam a obter a detecção de som preciso e originação fonte para chat de voz e comandos de voz.
O PS4 comandos de voz de apoio?
Sim. Você pode comprar uma câmera PlayStation (vendido separadamente; $ 59,99 MSRP) ou usar o fone de ouvido Mono que vem com o PS4. Depois de ativar o modo de controle de voz, você será capaz de controlar chave PS4 funções usando comandos como iniciar um jogo ou tomar um screenshot. No lançamento na América do Norte, seis idiomas serão suportados (Inglês (EUA e Reino Unido), espanhol (europeu), italiano, francês (europeu), alemão, japonês), com mais por vir seguindo as futuras atualizações de software do sistema.
Quão grande é a PlayStation Camera?
PlayStation Camera possui um design pequeno e leve, medindo apenas cerca de 186 milímetros (largura) x 27 milímetros (altura) x 27 milímetros (comprimento), e pesando apenas 183 gramas (cerca de £ 0,4).
PlayStation Camera
Que jogos apoiar PlayStation Camera?
The Playroom é uma experiência interativa que vem pré-instalado em todos os sistemas de PS4, e apresenta diferentes atividades utilizando uma combinação de câmera e PlayStation controlador DUALSHOCK 4 wireless.PlayStation câmera também tem outros usos, tais como permitindo aos jogadores para narrar suas experiências de jogo ao vivo para Twitch ou UStream, ou usar comandos de voz para lançar jogos ou iniciar funções como tirar screenshots do jogo.
O PlayStation Camera apoio a Realidade Aumentada tecnologia (AR)?
Sim, a câmera PlayStation compatível com a tecnologia AR. Um exemplo é na sala de jogos, que utiliza a tecnologia de AR como AR Bots e jogar com Asobi, onde os usuários podem interagir com personagens de robôs exibidos na tela. Também está incluído Hockey AR, um jogo de air hockey, onde os jogadores podem mudar a forma do tribunal, movendo e girando o controlador DUALSHOCK 4 em diferentes direções.
É PlayStation Camera necessário experimentar a sala de jogos?
Os usuários podem desfrutar de conteúdo tutorial limitado para o controlador DUALSHOCK 4 sem câmara PlayStation. PlayStation Camera é necessário para desfrutar outros conteúdos dentro da sala de jogos. Quanto ao DUALSHOCK 4 tutorial, os usuários serão capazes de exibir sua imagem no ecrã durante o seu jogo através da tecnologia AR se eles próprios PlayStation Camera.


O que é o Remote Play?
Remote Play permitirá aos usuários transmitir sua jogabilidade PS4 ao seu sistema PS Vita via WiFi, libertando-se da televisão para outros usos. SCEA espera que a maioria dos títulos PS4 vai apoiar Remote Play, a menos que o título exige um periférico especial como PlayStation Camera.
Quando remoto Jogue trabalho melhor?
Remote Play irá funcionar melhor quando o sistema PS Vita está localizado dentro da mesma rede WiFi onde PS4 está conectado. Também recomendamos que PS4 ser ligado à rede local através de um cabo Ethernet, que um roteador adequado para o jogo ser usado e que o sistema PS Vita será muito próximo do ponto de acesso WiFi para que a conexão esteja livre de interferência.
Remoto pode jogar o trabalho fora de rede doméstica do usuário?
Nós recomendamos fortemente que Remote Play ser utilizado dentro da mesma rede WiFi onde PS4 está conectado. Remote Play pode ou não pode trabalhar em uma ampla rede de área. Para Remote Play é necessária para funcionar em uma ampla rede de área, uma conexão Wi-Fi robusto e estável e ligação à Internet de banda larga, e da rede de área local onde PS4 está conectado deve ser configurado para permitir que o sistema PS Vita para acessar PS4.
Remote Play
Como o Remote Play usando PS4 e sistemas PS Vita melhorar o sistema atual entre PS3 e sistemas PS Vita?
Remote Play entre PS4 e sistemas PS Vita utiliza tecnologia de streaming jogo proprietária da Gaikai.PS4 suporta essa tecnologia em um nível de sistema, a fim de reduzir a carga para os desenvolvedores.Todas as atividades realizadas durante Remote Play irá ocorrer no sistema PS4, como a compra de add-ons, ganhar troféus, e salvar o progresso do jogo.
PS4 não tem que ser para aproveitar Remote Play?
Sim. Mas o PS Vita pode ativar remotamente PS4 quando em modo de espera, desde que esse recurso está ativado no menu Configurações Power on PS4.
Posso utilizar o Remote Play via 3G?
Não.
Como Cruz função entre PS4 e sistemas PS Vita jogar?
Tal como acontece com PS3, títulos apoiados permitirá que os usuários PS Vita PS4 e jogar juntos no mesmo jogo via multiplayer online (PlayStation Plus necessário para multiplayer online no PS4).
Existem outros recursos multifuncionais entre PS Vita e PS4 usuários?
Os jogadores podem chat de voz ou chat de texto entre PS4 e sistemas PS Vita usando o aplicativo Party, mesmo durante o jogo. Além disso, os usuários podem navegar e comparar Troféus do outro. Você também pode enviar e receber mensagens de texto entre PS Vita e PS4



PlayStation Plus é necessária para jogabilidade multiplayer on PS4?
Sim, PlayStation adesão Além disso, é necessário para PS4 jogos multiplayer online. PS4 possui um conjunto de recursos on-line significativamente melhorada que vai entregar novas experiências inovadoras de jogos online.
Será que não são membros do PS além de ser capaz de jogar livre para jogar jogos on-line on PS4?
Alguns títulos construídos em um to-play free-modelo não vai exigir PlayStation Plus para a funcionalidade multijogador na América do Norte. Esta lista inclui atualmente Blacklight Retribution, DC Universe Online, e Frame guerra na América do Norte.
Posso jogar on-line sem uma adesão Plus?
De um modo geral, não. PlayStation adesão Plus é necessário para jogar a maioria dos títulos on-line no PS4, porém uma seleção de títulos free-to-play multijogador estará disponível sem uma adesão PS Plus.
Se eu não sou membro do PlayStation Plus, mas eu entrar em um sistema PS4 propriedade de um membro do PS Além disso, eu serei capaz de jogar multiplayer online?
Sim. Se você não tem uma adesão PS Além disso, você ainda pode acessar os modos multiplayer online, se você entrar em um PS4 que é definido como "primária" por um membro da PS Plus. Isto significa que, por exemplo, se um companheiro de casa é um membro PlayStation Plus, todos na casa vão ter acesso ao multiplayer online. Além disso, no mesmo sistema de PS4, todos os jogos ou conteúdo adquirido por um usuário estão disponíveis para outros usuários que jogam nesse console (a não ser que o conteúdo tenha expirado).
Como muitos usuários podem jogar os modos multiplayer online em um sistema único PS4 definido como "Primary" por um membro da PS Plus?
Todos os usuários podem jogar os modos multiplayer online. Até quatro usuários podem fazer logon em simultâneo para um sistema único PS4, e todos terão acesso ao multiplayer, enquanto PS4 é definido como "primária" por um PS mais Estados.
Quantas contas locais não PS4 apoio?
PS4 suporta até 16 contas locais, além de contas de hóspedes temporários.
Quais são os benefícios da PlayStation Plus na PS4? O que eu vou estar perdendo se eu não comprar uma assinatura PS Plus?
PlayStation Plus, a adesão jogo prémio para PlayStation casa e consoles portáteis, oferece acesso ilimitado a uma coleção atualizada regularmente de jogos completos, descontos, acesso à beta exclusivo, o armazenamento online para o jogo salva, e muito mais.
Que recursos estará disponível com o PlayStation Plus em PS4?
Os seguintes benefícios estarão disponíveis apenas para os membros PlayStation Plus sobre PS4:
  • Multiplayer Online
    Desfrute multiplayer competitivo e jogos de cooperativas através da internet.
  • Instantânea Game Collection
    acesso a uma regular, seleção com curadoria de títulos feita exclusivamente disponível para os membros PlayStation Plus, sem nenhum custo adicional. Os PS4 títulos disponíveis na coleção instantâneo jogo no lançamento do PS4 na América do Norte irá incluir Resogun e Contraste.
  • Por Volume
    Members terá acesso a descontos exclusivos em PlayStation Store.
  • On-line JOGO SALVAR
    Os membros podem automaticamente (ou manualmente) fazer upload de game salvar arquivos para Jogo Online Salvar de Armazenamento para a custódia. Up para 1GB de de armazenamento em nuvem serão alocados a seus PS4 arquivos de save.
  • Outros benefícios
    acessar Early to conteúdo exclusivo jogo, de downloads patch do jogo automáticas e de instalação do, e muito mais.
Será que a minha adesão Plus para PS3 ou sistemas PS Vita ainda contam para PS4?
Sim. Um PS Além disso, a adesão vai continuar a conceder benefícios para o seu PS3 e PS Vita, mesmo depois que você pegar um PS4.
Será que o modelo instantâneo Game Collection ser o mesmo em PS4 como para os sistemas PS3 e PS Vita?
Nós estamos continuando o espírito do Game Collection instantâneo no PS4 e oferecendo aos nossos usuários de conteúdo livre e acesso a novas experiências de jogo que favoreçam relações sociais mais fortes e de descoberta. No lançamento do PS4, os membros PS Plus têm acesso a Resogun e contraste sem custo adicional. PlayStation Plus irá rodar em um novo título digitais PS4 cada mês. Por um preço, os membros PlayStation Plus obter todos os benefícios do PS Além disso, em todas as plataformas suportadas.
Como a subscrição do PlayStation Plus comparar no PS4, PS3, e os sistemas PS Vita?
Consulte o quadro comparativo abaixo:

Serviços do Sistema

PS3PS VitaPS4
On-line multi-playerFree on PSNFree on PSNMembros PS somente no Plus (certos títulos free-to-desempenham pode permitir que multiplayer online)
De download patch de Automatic gameSó membros PS Plus (tipo Detection para fazer download)Só membros PS Plus (tipo Detection para fazer download)Free on PSN
Game on-line economizaMembros PS somente no PlusMembros PS somente no PlusMembros PS somente no Plus
Automatic troféu synchMembros PS somente no PlusMembros PS somente no PlusFree on PSN
De downloads automáticas de software de sistemaTodos os usuários que ter atualizados para software sistema de 4,50Estará disponível a todos os utilizadores após uma atualização de software sistema de futuroFree on PSN

Serviços de Conteúdo

PS3PS VitaPS4
Game Collection instanteMembros PS somente no PlusMembros PS somente no PlusMembros PS somente no Plus
ExclusivosMembros PS somente no PlusMembros PS somente no PlusMembros PS somente no Plus
DescontosMembros PS somente no PlusMembros PS somente no PlusMembros PS somente no Plus
Ensaios do jogoMembros PS somente no PlusN / DNão será oferecido no PS4 lançamento
Que serviços de rede estará livre em PS4, sem subscrição do PlayStation Plus?
Algumas das características os usuários pode desfrutar para livre incluem:
  • Entertainment Acessando, filme, e serviços de TV a (Os usuários devem subscrever separadamente a serviços de individuais)
  • Opções de ações, incluindo o envio de vídeo de jogabilidade e imagens para Facebook, imagens para o Twitter, ou livestreaming gameplay via Ustream ou Twitch
  • Compartilhando de vídeo para Facebook,
  • Jogando PS4 jogos de remotamente usando o sistema de Vita PS (Remote Play)
  • Comparando os dados Trophy com outros usuários
  • Envio e recebimento de mensagens de texto a partir de outros usuários
  • PlayStation o acesso Store (os usuários devem pagar para adquirir conteúdo premium)
  • Item de ao Vivo, atividade alimenta-se de Menu dinâmico
  • Party (cruz game bate-papo voz)
  • Browser
  • PlayStation serviços de App (on dispositivos iOS / Android)
Como controles parentais do PS4 funciona? Posso bloquear o acesso à Internet? Posso limitar a quantidade de tempo que o meu filho está autorizado a utilizar o console?
Você pode restringir o start-up do navegador da web, mas não se pode limitar a quantidade de tempo que seu filho é permitida a utilização PS4.
Posso bloquear ou desbloquear outro usuário no PS4?
Sim, você pode bloquear outros usuários em PS4.

O que é PlayAsYouDownload? Será que todos os jogos de PS4 suportam esta função?
PlayAsYouDownload é um novo recurso para o sistema PS4 que acelera o acesso a jogos baixados da PlayStation Store. Títulos apoiados será jogável depois que os usuários o download de uma parte dos dados, enquanto o resto do jogo é baixado em segundo plano durante o jogo real. Todos os títulos são compatíveis essa função, mas certos títulos não pode apoiá-lo no lançamento na América do Norte.
Quanto eu vou precisar baixar antes que eu possa começar a jogar com PlayAsYouDownload?
A parte de um jogo que deve ser baixado antes de gameplay começa variam título por título, assim como o tempo que leva para baixar a parte inicial. Os usuários serão capazes de ver quando eles são capazes de começar a jogar por um indicador na barra de progresso do download. Alguns títulos, como Killzone: Sombra da queda, irá permitir-lhe escolher qual o modo para iniciar o download em primeiro lugar, como o single-player ou multiplayer.
Posso acessar o conteúdo que eu comprei em outro PS4?
Sim, você pode usar o conteúdo que você comprou em até dois sistemas simultaneamente PS4 - basta entrar no PS4 de um amigo, eo conteúdo que você comprou estarão disponíveis enquanto você permanecer assinado dentro
Pode mais do que uma pessoa acessar o meu conteúdo do meu PS4?
Ao definir o seu PS4 casa o seu console "principal", o conteúdo que você comprou na sua conta está disponível para outros membros da família sem a necessidade de entrar em sua conta.
Duas pessoas podem usar o conteúdo de minha conta em dois PS4 diferente ao mesmo tempo?
Sim, isso é possível.
Será que tudo vai transferir de uma conta PlayStation Store do meu sistema PS3 para o meu PS4, incluindo troféus, jogos e filmes que eu comprei?
PS4 não suporta a reprodução de jogos de PS3. Troféus estão conectados ao seu SEN ID, e transferir diretamente para o seu PS4.
Sou capaz de comprar PlayStation Store a partir do conteúdo de outras regiões?
Recomendamos que as pessoas compram a partir da PlayStation Store na região em que se inscreveu, a fim de garantir a melhor experiência e suporte ao cliente.

Quais os serviços de entretenimento serão oferecidos no lançamento do PS4?
Da Sony Entertainment Network Music Unlimited e Video Unlimited estará disponível no lançamento na América do Norte. Nós vamos anunciar outros serviços de entretenimento que estarão disponíveis on Day 1 antes do lançamento. Verifique PlayStation.Blog e PlayStation canais sociais para mais notícias e atualizações.
O que é o Music Unlimited?
O destino música no PlayStation 4. Music Unlimited é um serviço de subscrição de música livre de anúncios baseado em nuvem que aprimora e simplifica a descoberta de música a partir de um extenso catálogo de milhões de músicas. Em PS4, os usuários podem criar a trilha sonora de sua escolha, para ouvir enquanto joga seus jogos favoritos. Em movimento, o serviço pode ser apreciado em uma variedade de dispositivos portáteis, como PS Vita, telefones Android e tablets e dispositivos iOS como o iPhone.
O que é o Video Unlimited?
O serviço de vídeo, acessível a partir da PlayStation Store no PS4, oferece a la carte filmes e programas de TV streaming. O serviço ilimitado vídeo oferece novos lançamentos de filmes semanas antes do DVD e Blu-ray, a TV mostra o dia mais quente depois que o ar. O serviço também está disponível em outros dispositivos, como PlayStation 3, PS Vita, BRAVIA TV e Smartphones Xperia, tudo com a conveniência de uma única conta na Sony Entertainment Network.
Será que vou ser capaz de reproduzir música de fundo enquanto eu jogar PS4 jogos?
Sim, o serviço de streaming ilimitado de música permite-lhe ouvir música enquanto você joga PS4 jogos. A subscription para Music Unlimited é necessária. Obtenha detalhes completos aqui .
O PS4 incluem um recurso de música visualizador?
Não.
Será que vou ser capaz de reproduzir arquivos MP3 em PS4?
Não.
O que é o PlayStation App?
Esta nova aplicação da Sony Computer Entertainment irá permitir iOS e muitos dispositivos baseados em Android para se tornar segundo telas. Uma vez instalado nesses dispositivos, os usuários podem comprar PS4 jogos, enquanto longe de casa e fazer o download diretamente para seu PS4 casa. Dependendo do sistema operacional do dispositivo, versão ou outras condições, alguns usuários podem não ser capazes de usar o aplicativo.


O que significa botão Compartilhar o DualShock do controlador 4 fazer?
O controlador DUALSHOCK 4 sem fio possui um botão Compartilhar dedicado que permite aos jogadores salvar, distribuir e compartilhar vídeos gravados jogabilidade, screenshots jogabilidade capturados, e cenas do jogo stream em tempo real.
PlayStation Plus é necessário para usar o botão Share?
Não. Você vai ser capaz de compartilhar vídeos de gameplay, screenshots, e realizar livestreams jogo sem subscrição do PlayStation Plus.
Onde posso compartilhar meu conteúdo jogo usando Share?
PS4 jogadores podem compartilhar video game no Facebook, screenshots do jogo via Facebook e Twitter, e livestreams jogabilidade via Ustream e Twitch, a partir de 15 de novembro na América do Norte.
Como posso promover o meu conteúdo compartilhado do PS4?
Você pode distribuir vídeo gameplay gravado no Facebook. Para livestreams jogabilidade, você pode enviar a URL do livestream para Twitter e Facebook apenas quando o livestream começa.
O PS4 sempre gravar tudo gameplay?
Sim, PS4 constantemente registra cenas do jogo automaticamente em segundo plano, até um máximo de 15 minutos antes de você pressionar o botão Share.
Eu tenho que gravar cenas do jogo?
Você não pode escolher se quer ou não gravar o seu jogo. Mas enquanto você não pressionar o botão Compartilhar no controlador DUALSHOCK 4, o jogo gravado não será exportado e não vai ocupar espaço no disco rígido.
Botão-Share
São usuários capaz de gravar, distribuir ou transmitir qualquer vídeo gameplay?
Não. Os usuários podem não ser capazes de gravar certas áreas dentro do jogo. Os desenvolvedores podem selecionar a área de restrição, e que será restrito dependerá títulos de jogos. Nestes casos, a gravação será suspenso temporariamente durante a cena.
Quanto tempo eu posso capturar vídeos on PS4?
PS4 irá capturar automaticamente até 15 minutos de seu mais recente cenas do jogo, que você pode escolher para compartilhar com seus amigos do Facebook usando o novo botão Compartilhar o DualShock do controlador 4. Para livestreaming vídeo gameplay, não haverá restrição de tempo.
Quanto tempo pode PS4 usuários livestream gameplay?
Sony Computer Entertainment não impõe restrições de tempo para livestreaming, mas alguns serviços podem ter restrições de tempo.
Será que vou ser capaz de armazenar minhas gravações de jogo no meu PS4?
Sim, você vai ser capaz de armazenar vídeos de gameplay capturados no disco rígido interno do PS4, desde que você tem de armazenamento livre suficiente.
Os usuários podem editar o vídeo gameplay gravado no PS4?
Sim, os usuários podem cortar o vídeo na interface do botão Share. Atualmente, os usuários serão capazes de especificar um ponto do vídeo inicial e final, a fim de prepará-la ao seu gosto.
Posso adicionar narração ao meu vídeo compartilhada?
Você não pode adicionar dublagens para um clipe de vídeo compartilhada, mas você pode falar em tempo real, durante a transmissão de vídeo ao vivo.
Os usuários podem copiar o vídeo gameplay gravado de PS4 para outros dispositivos, como PC?
PS4 os usuários não serão capazes de copiar diretamente gravados arquivos de vídeo de jogabilidade do PS4 para outros dispositivos, embora eles serão capazes de usar o botão Compartilhar o DualShock do controlador 4 a enviar vídeos para o Facebook para distribuição. Esta função será apoiado por uma futura atualização do sistema.
Posso arquivar meus livestreams on Ustream ou Twitch?
Neste momento, livestreams não serão arquivados para posterior visualização on Ustream. Users pode arquivar as suas livestreams on Twitch por pré-ajuste via PC. Por favor, siga PlayStation.Blog ePlayStation.com para notícias sobre serviços de vídeo do PS4 após o lançamento.
Posso compartilhar meus vídeos do jogo no YouTube?
Não. No lançamento, PS4 os usuários serão capazes de usar o botão Compartilhar no controlador DUALSHOCK 4 para fazer upload de vídeos de jogabilidade para sua conta do Facebook, ou para transmitir o jogo ao vivo para Ustream ou Twitch. PS4 proprietários podem acompanhar PlayStation.Blog e PlayStation.com para mais notícias de outros serviços para vir após o lançamento.
O PS4 dispositivos de captura de jogos de apoio externos baseados em HDMI?
PS4 vai permitir o uso de dispositivos de captura baseado HDMI externos na sequência de uma próxima atualização do software do sistema - siga PlayStation.Blog e PlayStation.com para a notícia após o lançamento do PS4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário