PS4

28 de nov. de 2013

As 100 Maiores Jogos de PS3 de todos os tempos 100 - 51


100. Marvel: Ultimate Alliance 2
Metacritic Avaliação - 74
Provando o velho ditado "se não está quebrado não conserte", Marvel: Ultimate Alliance 2 deu aos fãs mais cheios de ação de super-herói palhaçadas, desta vez seguindo o enredo da série de quadrinhos Guerra Civil. Os jogadores podiam lado com o Capitão América ou Homem de Ferro como eles procuraram desmascarar quem havia estabelecido herói contra herói.

99. Asura Wrath
Metacritic Avaliação - 71
É um deus comer deus mundo por semideus Asura. Traído por seus companheiros, ele busca vingança neste jogo de combate em terceira pessoa. Elogiado por sua atuação, bem como seus eventos qucktime lisos, Wrath Asura foi rapidamente rotulado como Manga interativo.
98. Rayman: Legends
Metacritic Avaliação - 91
O quinto, e sem dúvida o melhor jogo da série Rayman, vê mais plataformas palhaçadas do nosso herói andrógino como ele / ela se propõe a salvar dez princesas capturadas por pesadelos nefastos.

97. Legend of Heroes: Ensaios in the Sky
Ação JRPG vezes mais escuras assediado o Reino de Liberl. Cabe a você, como heroína dos jogos de Estelle para resolver tudo isso. Ensaios in the Sky é a primeira parte de uma trilogia, com peças de dois e três destinados à tradução e lançar no próximo ano.

96. FEAR
Metacritic Avaliação - 72
Mais jogos assusta, mas desta vez o sobrenatural é a culpa. As forças especiais - pense Mulder e Scully com armas automáticas - tentativa de lidar com as incursões do outro lado neste FPS butt-clenchingly assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário